Viaje o mundo e ainda ganhe um salário de 2,5 mil euros



 Que tal viajar pelo mundo durante um ano, com todas as despesas pagas, e ainda receber um salário mensal de 2,5 mil euros? Pode parecer um verdadeiro sonho, mas pode se tornar realidade para 11 pessoas. É que a entidade World Life Experience está com inscrições abertas para candidatos que queiram participar de uma jornada mundial em 2019, desenvolvendo trabalho social em ONGs de diversas localidades do planeta.

Para participar é preciso ter entre 21 e 39 anos, ser responsável, empático, atencioso, tolerante, comunicativo, proativo, flexível, ter nível intermediário de inglês e vontade de trabalhar em grupo. Para a 2ª edição desta ação serão selecionados participantes de diversas nacionalidades.

A estadia em cada cidade será de duas semanas e vai haver um programa orientado para o trabalho social, através da integração em organizações locais. A viagem será entre 15 de janeiro e 27 de novembro de 2019. Na programação, seis dias serão destinados para explorar cada cidade, outros seis serão para realizar trabalho voluntário com as organizações locais e três serão destinados ao descanso.

Mas atenção! As inscrições vão até o dia 20 de julho. Mais informações podem ser acessadas no site da World Life Experience. https://www.worldlifeexperience.com/index.php/apply