Maior navio do mundo terá 20 restaurantes e pista de patinação



Viagem inaugural será em 31 de março, partindo de Barcelona

O maior navio de cruzeiro do mundo está se preparando para navegar antes do esperado. Da empresa Royal Caribbean, o Symphony of the Seas está quase concluído em seu local de construção, um estaleiro de St. Nazaire, na França. Quando em atividade, o navio pesará mais de 230 mil toneladas e poderá transportar mais de 6 mil passageiros e 2 mil tripulantes.


O navio será duas vezes mais alto do que o Monumento de Washington e terá sete "bairros". Os hóspedes poderão se deslocar pelos 10 andares ou ainda aproveitar o maior spa e o maior cassino deslizantes do mundo. São mais de 20 restaurantes a bordo, incluindo um de sorvete italiano do famoso chef inglês Jamie Oliver.


Se ainda acha que falta atração, no navio tem ainda uma pista de patinação no gelo, um parque central com árvores e vegetação, um bar com bebidas feitas por robôs, teatros e várias outras atrações em 18 decks. O navio iniciará a primeira viagem partindo de Barcelona em 31 de março. Navegará pelo Mediterrâneo até o outono (no Hemisfério Norte), quando o navio levar os passageiros de Miami para o Caribe.