Escolha sua próxima viagem de acordo com o seu signo

As características de cada signo podem ajudar a definir o seu próximo destino de viagem. Se você acredita no poder dos astros, deixe-se se guiar e inspire-se para escolher o lugar que pode ter tudo a ver com você. Quer se surpreender?

Signos de água: Câncer, Escorpião e Peixes

Os signos de água possuem um perfil intuitivo, sensível, intenso, sentimental e acolhedor. Por isso, as férias em família ou viagens com amigos são ideais para pessoas destes signos. Os escorpianos gostam mesmo de relaxar, os piscianos adoram destinos de sonhos e os cancerianos querem relaxar e fazer suas vontades. A dica é curtir um fim de semana na encantadora Paris, França. Para incluir no planejamento: se hospede em um apartamento estiloso, relaxe em um passeio de barco pelo Sena, aprecie a culinária tradicional francesa e absorva a atmosfera romântica. As principais recomendações para Paris pelos viajantes da Booking.com incluem museus, atrações turísticas e cultura. As principais acomodações são hotéis, hostels e apartamentos.



Onde se hospedar (dica do Booking.com): hospede-se no coração de Paris, no belo Apartments Du Louvre, um perfeito lar longe de casa. Localizado em uma rua tranquila de Les Halles, os apartamentos totalmente equipados estão em uma localização ideal, a apenas 600 metros do Museu do Louvre e a uma curta caminhada do Bairro Champs-Élysées.

Signos de fogo: Áries, Leão e Sagitário
Os signos de fogo são (sem nenhuma surpresa) impetuosos, dispostos, animados e otimistas. Eles querem férias com aventura, onde podem estar em movimento constante, exatamente onde toda a ação acontece. Férias com safári na África do Sul é a viagem perfeita – que combina praias e restaurantes com viagens pelas planícies africanas para avistar a vida selvagem, além de conhecer novas pessoas. Os viajantes da Booking.com recomendam Porto Elizabeth, na África do Sul, pelas praias, relaxamento e restaurantes. As principais acomodações são pousadas, cama e cafés (B&Bs) e apartamentos.



Onde se hospedar (dica do Booking.com):o Dungbeetle River Lodge oferece acomodações em estilo safári, bem às margens do Rio Sundays. Os decks no terraço oferecem uma vista impressionante do rio e os hóspedes podem apreciar um café da manhã fresquinho todas as manhãs. Esta é uma base excelente para explorar o que a África do Sul tem a oferecer e está a apenas poucos quilômetros do Parque Nacional dos Elefantes de Addo.

Signos de terra: Touro, Virgem e Capricórnio
Os signos de terra são práticos, organizados, desenvoltos, ambiciosos e curiosos. Enquanto os taurinos gostam de fazer suas vontades próprias, os virginianos gostam de um itinerário detalhado, então uma viagem para a deslumbrante Napa Valley, na Califórnia (EUA), é uma boa recomendação. Lá é possível aproveitar a comida, as bebidas, além de participar de passeios por vinícolas, andar a cavalo, vivenciar o Napa Valley Wine Train ou explorar o interior. Os viajantes da Booking.com recomendam Napa pelos vinhos, vinícolas e paisagens. As principais acomodações são motéis americanos, resorts e cama e café (B&Bs).


Onde se hospedar (dica do Booking.com): o Carneros Resort & Spa está situado no alto de Napa Valley e ostenta três piscinas ao ar livre, três restaurantes gourmet e um spa premiado. As suítes e a casa de campo possuem uma sacada mobiliada, uma área de refeições ao ar livre, um chuveiro externo e os hóspedes podem usar a opção de aluguel de bicicletas para explorar a região. As vinícolas Buena Vista Winery, Viansa Winery, Cline Cellars e outras estão a apenas 12 minutos de carro do resort.

Signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário
Os signos de ar geralmente são aventureiros, sociáveis, independentes, abertos, inovadores e curiosos. Enquanto os geminianos gostam de um desafio, os librianos querem um equilíbrio entre paz e variedade, já os aquarianos prezam por sua independência, então recomendamos férias empolgantes para esquiar em Banff, Canadá. O destino oferece opções para quem quer participar em atividades extremas ou simplesmente relaxar com uma bebida quente e com uma comida deliciosa no ar fresco da montanha. Os viajantes da Booking.com recomendam Banff pelas montanhas, natureza e caminhada. As principais acomodações são hotéis, hostels e apart-hotéis.


Onde se hospedar (dica do Booking.com): o Moose Hotel & Suites está a apenas um minuto a pé do coração de Banff e dispõe de um spa e um bar no local. As unidades possuem sacadas ou varandas para você relaxar. O Meadow Spa & Pools no local dispõe de salas de tratamento, uma piscina aquecida ao ar livre, uma piscina coberta, além de banhos quentes com vista das Montanhas Rochosas canadenses.

Mas se essas dicas ainda não te convenceram a escolher o seu destino, conhecer algo novo e diferente é sempre uma boa opção, e ainda te deixa conectado com os astros. Que tal se hospedar no primeiro hotel astrológico do mundo? Fica em Sidney e o local foi fundado pelo famoso astrólogo Damian Rocks. Tire vantagem da 'gastrologia' e da 'experiologia' do The Ultimo, opções perfeitas para planejar onde comer e beber, além do que ver e fazer, desde que esteja alinhado com os astros. Não deixe de experimentar o Astro-tea, chá especialmente selecionado para corresponder ao seu signo do zodíaco, além de uma biblioteca de Astrologia. Bacana, né?