Uber e Cabify acumulam milhas Smiles e Multiplus


Usuários de Uber e Cabify agora terão mais um bom motivo para usar os aplicativos de transporte. As viagens de carro feitas por essas plataformas serão transformadas em milhas dos programas Smiles (para Uber) e Multipuls (para Cabify).

A novidade da Uber entra em vigor no primeiro trimestre de 2018 e funciona através da compra de “créditos Uber”. As milhas acumuladas poderão ser usadas nas empresas parceiras da Smiles, que são Gol, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico e Emirates.

Já o Cabify divulgou a parceria com a Multiplus, que é válida para as categorias Lite, Express e Táxi Preto. O benefício vale tanto para usuários privados quanto para corporativos.

Os novos usuários que fizerem quatro corridas em até 30 dias, após a primeira viagem receberão 500 pontos no programa de milhas Multiplus. Quem já utiliza o app, ganhará 1 ponto Multiplus a cada um quilômetro pago em viagens. Usuários corporativos, ganham 2 pontos a cada um quilômetro pago. Os pontos acumulados poderão ser trocados por passagens aéreas LATAM e mais de 500 mil produtos e serviços.


Os pontos serão creditados depois de 15 dias das viagens e terão validade de dois anos. A conversão de pontos em passagens aéreas ou em outros benefícios será feita no site da Multiplus.