Azul distribui cerveja de graça aos clientes em voos domésticos até fevereiro


A ação Happy Hour Azul, que vai distribuir cerveja Skol em alguns voos da empresa faz parte da campanha Operação Verão Azul Linhas Aéreas. Até o dia 18 de fevereiro serão servidas latinhas para desgutação no voos entre 17h e 21h que partem de 12 aeroportos brasileiros de quarta a sexta-feira. As cidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

Além do Happy Hour, a campanha contempla outras ações focadas no Verão. Veja abaixo:

Espaço Azul Kids - uma área destinada à recreação infantil na sala de embarque Internacional do Aeroporto de Viracopos. Ambientado como um mini aeroporto, o espaço contará com programação diária, acompanhando os horários dos voos internacionais da Azul para Europa e EUA. Contadores de histórias, teatro de fantoches, quebra-cabeças gigante, jogo da memória, cano-fone, espaço de leitura e diversas brincadeiras tornam o espaço muito atrativo para os pequenos.

Leiturinha - Clube do livro especializado no público infantil que, por meio de uma assinatura, disponibiliza mensalmente um pacote com um livro infantil, carta pedagógica dando dicas de atividades e surpresinhas para estimular o desenvolvimento da criança, de acordo com a faixa etária escolhida. O Leiturinha terá uma estante com diversos exemplares voltados ao público infantil no Espaço Azul Kids. Além disso, em exclusividade para os Clientes da Azul, durante todo Verão, as crianças que embarcarem nos voos internacionais da companhia a partir de Viracopos, receberão um pacote do Leiturinha e terão direito a um mês grátis de assinatura do serviço e do canal Play Kids para experimentarem.

Crystal Sparkling – Os clientes da Azul poderão experimentar, gratuitamente, o mais novo lançamento da Crystal, a Crystal Sparkling, água gaseificada e saborizada. A nova bebida estará no bolsão das poltronas nas aeronaves partindo de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas) para Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba para quem desejar se refrescar já no início do voo.


Phooto – repetindo a parceria de sucesso no período pós-férias de Inverno, a Azul e a Phooto voltam a oferecer opções para que os clientes eternizem seus momentos de viagens, ao escolherem um entre dois tipos presentes: a revelação de até 40 fotos ou a criação de um Fotolivro personalizado. Os mimos ficarão disponíveis para resgate até o dia 28 de fevereiro de 2018 e os clientes arcarão apenas com o custo de envio, que é fixo para qualquer local do Brasil. Para participar, os clientes devem acessar a página da parceria e usar o código exclusivo disponibilizado pela Azul.