4 videoclipes que enchem de vontade de viajar

Produções foram gravadas em locais que enchem os olhos de quem ama estar com o pé na estrada


Além da música, os videoclipes são um incentivo a mais para quem curte viajar e sonhar com as locações onde os artistas se deslocam para criar a atmosfera perfeita e repassar aos fãs a vibe da canção. O Passaporte Oficina lembrou de algumas produções que logo nos deixam na maior vontade de encarar o avião. Que outros videoclipes você indicaria?

O DJ brasileiro Alok tem um canal repleto de vídeos mostrando suas experiências nas tours mundiais que realiza mostrando seu talento musical. Mas é um vídeo mais caseiro, dançando com pessoas na África, que ganhou as redes sociais. Para quem, como nós, ama o continente africano, é um incentivo para fazer as malas e pegar o avião.


A África do Sul é a grande estrela deste outro vídeo clipe, de Martin Garrix, em parceria com Third Party na música Lions In The Wild. Tem Cape Town e o Cabo da Boa Esperança em imagens de tirar o fôlego.


A George Street é uma rua central de Sydney, na Austrália, e serviu de cenário para um clipe do Coldplay. Numa sequência quase única, os caras circulam no meio das pessoas que aproveitam para tirar fotos, gravar vídeos e estar perto de seus ídolos. Dá para ter uma noção de como é a região central da cidade australiana.


O vídeo clipe do artista Pitbull com a cantora Ke$ha tem uma pegada velho oeste, mas são as imagens da praia de Big Major Cay - já famosa por seus porcos nadadores, tubarões e mar azul turquesa - que dão ainda mais vontade de sair correndo e se jogar pelas maravilhas do Caribe.