Restaurante em Londres dá kits de Instagram para clientes fazerem a foto perfeita das refeições


Fazer fotos de comidas no Instagram é super tendência, especialmente quando vamos em algum lugar diferente e queremos mostrar as comidinhas maravilhosas. Mas nem sempre as fotos ficam com aquele aspecto lindo e delicioso que gostaríamos de transmitir. Mas para arrasar nas redes sociais, fazer fotos, stories, snaps e afins, uma lanchonete em Londres resolver dar uma força. O Dirty Bones oferece aos clientes um “Instagram Kit” de graça para que eles possam fazer os melhores cliques e obtenham a perfeita #foodporn.

Cada kit vem com uma luz de LED portátil, um carregador de vários dispositivos, uma lente angular clip-on, um tripé e um pau de selfie. Ao final da refeição, é necessário devolver todo o kit. 

O espaço é todo desenvolvido também com essa vibe de Instagram, com elementos em neon e frases clássicas do IG como “Keeping it real” e “Good vibes only”.

Esse não é o prime iro restaurante a fazer esse tipo de estratégia, mas é o primeiro do Reino Unido. Será que a moda pegaria aqui no Brasil também?


Texto traduzido e adaptado de Metro UK e Travel + Leisure