Hospedagem grátis em troca de cuidado com pets


O site, que também se denomina como uma rede social para amantes dos animais, apresenta um proposta interessante para os viajantes. O Trusted Hoouse Sitters oferece a possibilidade para de cadastro de hospedagem em em casas que tenham pets para cuidar dos animais deste lar. Para fazer parte, o usuário deve pagar uma taxa mensal de EU$ 8,23, além de passar por três etapas de verificação de perfil, para confirmar que é verdadeiro e que seja uma pessoa realmente apaixonada por pets, apta a cuidar do bichinhos.
O dono do pet pode estar em casa ou viajando quando o viajante se hospedar na residência. É muito comum para quem tem um animal de estimação querer viajar e não ter ninguém para cuidar dos bichinhos neste período.  Ao fazer o cadastro para receber os viajantes cuidadores de pet, é necessário apresentar todas as necessidades do animal, inclusive como ele se comporta e como deve ser tratado. Assim, o dono do bichinho pode escolher o perfil que esteja disponível nas datas desejadas e acertar os detalhes pelo próprio site.

Como a empresa está localizada na Inglaterra, a maioria das casas cadastradas para este tipo de serviço está disponível na Europa.