Conheça os diferenciais oferecidos nas primeiras classes de diversas companhias aéreas


Luxo, beleza e sofisticação. As primeiras classes e as classes executivas dos aviões são o sonho de consumo da maioria dos viajantes. Quem não gostaria de encarar as 15 horas de São Paulo até Dubai num espaço confortável, com cama tipo hotel cinco estrelas e refeições dignas de restaurantes da primeira linha?

A companhia Emirates montou um espaço luxo nas classes executivas com direito a bar próprio e cama de casal. Já na Qatar, é possível montar uma cabine própria para até quatro pessoas, para passar as horas jogando, conversando, vendo filmes e desfrutando das refeições na hora que preferir.
Aqueles que adoram uma marca famosa ou um objeto com assinatura vão adorar as novidades da KLM. A companhia tem as louças de voo assinadas pelo designer Marcel Wanders. E um cardápio brasileiríssimo, assinado pelo chef Rodrigo Oliveira, do Restaurante Mocotó, com salada de figo e queijo coalho; peixe curado no vinagrete de manga e quinoa; gratinado de mandioca com carne seca e outras delícias nordestinas.

Já na Air France, um esquema especial de poltronas permite que o viajante acesse sempre o corredor na classe executiva. E aí, em qual dessas empresas você gostaria de voar?