Conheça os 10 melhores destinos do mundo escolhidos pelos viajantes

divulgou o resultado do 2017 Traveller’s Choice, premiação concedida aos principais destinos do mundo avaliados pelos próprios viajantes. A lista dos 10 primeiros colocados o Passaporte Oficina apresenta agora para você:


A ilha é um destino favorito tanto para aventureiros como para aqueles que precisam de um pouco de relaxamento. As águas próximas à costa repleta de praias de areias brancas de Bali são um local ideal para a prática do mergulho, enquanto que as densas florestas, fervilhando de macacos e templos de pedra escondidos, evocam a exploração.


As joias da coroa, o Palácio de Buckingham, o Camden Market. Em Londres, a história vai de encontro à arte, à moda, à culinária e à boa cerveja inglesa. Cada um tem uma definição para um dia perfeito. Os amantes da cultura devem conhecer o Tate Modern e a Royal Opera House. Os interessados em moda vão se ocupar com as lojas da Oxford Street.


Saborear um bom croissant de chocolate, relaxar após caminhar o dia inteiro às margens do Rio Sena e maravilhar-se com ícones como a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo são experiências perfeitas em Paris. Conheça ainda Notre Dame, pechinche no Mercado das Pulgas de Montreuil ou compre guloseimas no Marché Biologique Raspail.


Roma (Itália)
A cidade parece uma grande exposição em um imenso museu a céu aberto. Vá à Fontana di Trevi, admire o Coliseu e o Panteão e tome um cappuccino para enfrentar uma tarde de compras no Campo di Fiori ou na Via Veneto. Saboreie uma massa fresca, suculentas alcachofras fritas ou um ensopado com rabada e tenha a melhor refeição da sua vida.


Conhecer Nova York em apenas uma visita é algo impossível. Comece pelos monumentos como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade, o Central Park, o Metropolitan Museum of Art e depois siga o caminho menos tradicional, visitando The Cloisters ou uma das bibliotecas da cidade. Ceda aos encantos das lojas de Village ou de um bom jantar em Upper West Side. O agitado mercado dentro da Grand Central Station é uma prova do que a cidade tem de melhor a oferecer.

A lista do TripAdvisor tem ainda: Creta (Grécia), Barcelona (Espanha), Siem Reap (Camboja), Praga (República Tcheca) e Phuket (Tailândia).