Encontre seu lugar em Las Vegas


por Daiane Basso e Guilherme Deczka

Se você pensa que Las Vegas é destino somente para solteiros, está enganado. Casais apaixonado podem curtir (e muito!) as várias opções que a cidade do pecado tem a oferecer. Daiane Basso e Guilherme Deczka estiveram por lá e compartilham com o Passaporte muitas dicas bacanas. Nesta primeira parte, eles contam um pouquinho da hospedagem. Vamos conferir?

Hotéis (como são muitos, vamos listar os principais e os que mais nos encantaram).


Luxor (https://www.luxor.com/en.html): este é o famoso hotel da pirâmide, que tem um lindo feixe de luz que pode ser visto a quilômetros de distância. A fachada conta com uma imponente estátua de um faraó. Ficamos hospedados neste hotel e fizemos boas caminhadas. Infelizmente, esse é o preço que se paga por ficar na área central. Os estacionamentos ficam longe, cerca de 10 minutos andando até a recepção. Como os quartos estão localizados ao redor da pirâmide e estávamos no 19º andar, foram mais cinco minutos de caminhada do elevador até o quarto. Exercícios garantidos! ;).

Bellagio (https://www.bellagio.com/en.html): Ah, o espetacular e famoso show noturno de águas bem na frente do hotel. Imagine que cada show tem uma música e iluminação, e as “águas dançantes” acompanham a melodia. Sugestão: na calçada você vai encontrar vários artistas que fazem caricaturas. É uma bela recordação! E tem mais: na parte interna deste hotel há um lindo jardim temático. Constantemente eles mudam a decoração. Parece de mentira... É de encher os olhos e ficar de boca aberta!


Caesars Palace (https://www.caesars.com/): Várias cenas de “Se Beber não Case” foram gravadas neste hotel. As imponentes estátuas romanas e a arquitetura são marcas registradas. Há até um Coliseu onde são realizados vários shows.

Venetian (https://www.venetian.com/): aqui você tem toda a ambientação de Veneza, com direto aos passeios por um “canal” com os gondoleiros cantores. Detalhe para o teto: há uma projeção de um céu, que vai mudando de cor com o passar das horas. Sim, eles pensam em todos os detalhes. (O teto é igual ao do Caesars Palace, o primeiro a contar com esse efeito).