Latam transforma medalhas de ouro em descontos para voos nacionais e internacionais


Se a sua torcida por medalhas de ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos já era grande, agora te damos um motivo para torcer ainda mais. A Latam, companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos da Rio 2016, lançou a campanha #sonhemaislonge que oferece um código promocional de 20% de desconto para passagens nacionais e para 12 países das Américas do Sul e Central a cada medalha dourada conquistada pelo Brasil ou pelos países latino-americanos.

A promoção vale para embarques em outubro e novembro deste ano, sujeito à disponibilidade. A dinâmica funciona da seguinte maneira: se um atleta argentino ganhar uma medalha de ouro, o site da Latam vai oferecer passagens saindo de diversos lugares do Brasil com destino à Argentina com 20% de desconto nas próximas 24 horas após a conquista do ouro. Se o primeiro lugar do pódio for de um atleta brasileiro, o desconto se aplica para voos domésticos. Participam desta campanha os seguintes países: Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e República Dominicana.

Para voos internacionais, o desconto se aplica nas passagens de ida e volta, já nos voos nacionais, o desconto vale somente para um trecho. O regulamento completo está disponível no site da Latam.