De ônibus panorâmico por Balneário Camboriú


Toda cidade turística que se preze segue o que deu certo em grandes metrópoles e apresenta diferentes oportunidades para que os visitantes conheçam os lugares de maneira facilitada. Como a possibilidade de um passeio de ônibus panorâmico que percorra os principais pontos turísticos. É uma maneira rápida, direta e fácil de apreciar os principais cartões postais do lugar.

E é o que está sendo implantado agora em Balneário Camboriú. O BC by Bus realizará tours com paradas e visitas pré-estabelecidas, como ocorre em destinos mundiais, como Londres, Nova York e Barcelona, por exemplo. A estreia é em 20 de julho, aniversário oficial da cidade catarinense. 

O passeio será realizado inicialmente em dois horários, de terça-feira a sábado, às 9h e às 14h, e aos domingos, às 14h. O veículo de dois andares é panorâmico e tem capacidade para 73 pessoas. No andar superior, o teto retrátil facilita a circulação totalmente sem capota ou com a cobertura.

Também como nas grandes cidades, o bus tem wi-fi gratuito para postar aquelas fotos no Instragam e um sistema de som guiado por GPS que apresenta informações sobre a cidade em português, inglês e espanhol. O passeio leva cerca de 3 horas e meia e o embarque e desembarque será feito em frente ao Atlântico Shopping, na Avenida Brasil. Informações e ingressos pelo www.bcbybus.com.br