Que foto você esconde?


O cantor Zeca Pagodinho é um talento musical e mestre em aparição involuntária nas redes sociais. Desta vez, sua viagem para Nova York e as fotos bem ao seu estilo “simplão” e de bem com vida estão repercutindo. E quem nunca?! Parte da nossa equipe do Passaporte Oficina, em homenagem ao músico brasileiro, foi atrás das imagens pessoais em seus smartphones e redes sociais e compartilha agora com vocês.

O Joel Minusculi é (com o perdão do trocadilho) fera em acalmar dinossauros. Este clique foi em Gramado (RS).

Mas ele também curte uma vibe “a estátua deu oportunidade, fotografo com ela mesmo!”, como neste registro no Beto Carrero World.

Foi também no Beto Carrero World que a Camila encarou a descida nas águas com os sobrinhos. Cada rostinho uma sentença, né não?!

Adrenalina e fotos são uma combinação sempre muito engraçada. Quem está com mais medo nesta foto da Patrícia Wippel nos parques da Disney. 

O Ricardo Ruas também não conteve a emoção de estar na Disney. Experimentou (e comprou) o bonezinho do ídolo Pato Donald.

E ele garante que é ele nesta foto, com ângulo super caprichado! #SQN

A Camile Magalhães Grosch jura de pé junto que é ela e o marido Cristiano nesta foto em frente à catedral de Colônia (Köln) na Alemanha, uma das mais lindas do mundo... Foi o cunhado que tirou a “linda” lembrança. 

A Martha Kienast entende que nem sempre todos ficam de bom humor em flagrantes feitos nas longas esperas nos aeroportos... mas que vale o registro, vale. 

O homem do baú foi a vítima da Tamires Kardauke... mas percebam bem que esse Sílvio Santos é meio fake. Registro feito em Lages (SC).

Se a trip fosse um filme, o da Amanda Zopelaro seria o Massacre da Serra Elétrica. Pelo menos é o que a gente percebe nesta foto feita em Itapema, com um pé largado no canto. 

A Slain Franco é mestre do romantismo. E até que ficou bonitinho o beijinho dado no Pão de Açúcar. 


O sol sempre ajuda nas boas imagens. Mesmo naquelas de trolagem, né Letícia Oberger? Ela e o namorado David só esqueceram que, às vezes, na contraluz, o resultado é outro.