Toronto sem a Luísa e a última postagem DAQUI!


No ano passado a piada da vez era que todo mundo estava no Brasil, menos a Luísa que estava no Canadá. Pois bem, eu andei muito nos últimos dias, visitei lugares, conheci centenas de pessoas, experimentei deliciosos pratos, e nada da Luísa! Mas tudo bem, acabei encontrando tanta gente bacana que ate me esqueci da dita.
Foram brasileiros que entrevistei, fotografei, ou que simplesmente dividi experiências em rápidas conversas em metrôs ou nas ruas. Teve gente desse continente e de bem longe, que eu até ficava pensando, gente, mas que sorte a minha conhecer alguém do Cazaquistão!
Foram semanas com mochila nas costas, maquina fotográfica e tablet na mão. Além de querer ver muito queria transmitir minhas emoções para quem lesse esse blog.


Hoje é meu último dia aqui no Canadá. Amanha amanheço em NY e chego ao meu destino final no sábado à tarde. Com o coração apertado de saudade e o tal Transformer amarelo esperado ansiosamente pelo meu filho. Mas o blog vai continuar, pois estou com tanto material incrível!
Só que a partir de agora as postagens serão diferentes. Deixo de falar daqui, e começo a me referir a esse lindo país com menos aproximação. O que agora é aqui, virará de lá! Estarei em casa, mas parte de mim certamente vai ficar no Canadá. Não digo isso pela beleza do local, mas pela experiência de ser muito bem acolhida em uma casa de família (no começo estranhei, mas nessa última semana estou super conectadas a eles, as crianças me chamam até para brincar!), freqüentei uma escola onde os professores me chamam pelo nome e diariamente me perguntam como estou e acima de tudo, fiz amizades intensas em pouco tempo.


Pronto, estou chorando e já molhei a tela do tablet. Hora de parar. Bye. See you later!
I Hope too much!



Obs: a vista da CN Tower vai deixar saudades.